Ceni critica gramado do Maracanã após empate na Libertadores: “Não ajuda muito”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo encerrou sua participação na fase de grupos da Libertadores com um empate em 0 a 0 diante do Vélez, na noite desta quinta-feira (27), e com a primeira colocação de seu chaveamento garantida. Bastante criticado pela apresentação abaixo do esperado, o técnico Rogério Ceni falou sobre as condições do gramado do Maracanã e o impacto nos resultados do Rubro-Negro.

Hoje em dia se continuar sem público até o final do ano, o que deve acontecer, a vantagem de definir em casa é muito pouca. Você não tem a força da sua torcida, mas tem a vantagem de conhecer o estádio, o gramado. Para nós, o gramado até hoje deu uma piorada nas condições e não ajuda muito. Os dois potes ficaram com tantos times com potencial que a vantagem é praticamente nula -, disse durante coletiva de imprensa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com 12 pontos, o Flamengo manteve dois de vantagem para o Vélez e avançou às oitavas entre os primeiros colocados e com a quinta melhor campanha no geral da competição. Assim, o Mais Querido conquistou, também, a vantagem de disputar o jogo da volta do mata-mata no Rio de Janeiro.

Marcado para ocorrer na terça-feira (01), o sorteio das oitavas de final definirá os próximos confrontos da Copa Libertadores da América rumo à Gloria Eterna. No pote 1, o Flamengo poderá enfrentar: São Paulo, Boca Juniors, Vélez Sarsfield, Cerro Porteño, Defensa y Justicia, River Plate, Universidad Católica e Olimpia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A diretoria precisa urgentemente dar suporte ao técnico, contratando 2 defensores e 1 goleiro experientes para recompor o elenco de qualidade. Com esse time alternativo vai ser muito difícil ganhar as competições e como sempre, vão colocar toda culpa no Ceni. Acorda diretoria!

  • Independente de qualquer coisa o Ceni disse duas grandes verdades. Os times do pote 2 são tão fortes quanto os do pote 1, se bobear tem times mais fracos no pote 1. E o gramado ontem tá de brincadeira, é inacreditável e inaceitável ver o Maracanã com aquele gramado. Gastar centenas de milhões de reais pra montar e colocar pra jogar num pasto daquele é algo bizarro. Queria saber qual o problema da gestão do Maracanã que não consegue passar três jogos com um bom gramado.

  • Inacreditável!!

    Distribui culpa para tudo e todos, menos para a sua INCOMPETÊNCIA. O verdadeiro Lider assume os seus erros e trabalha para não os repetir. A culpa é e sempre será do Comandante!!! Aprenda a ser um.

Comentários não são permitidos.