Rogério Ceni sai em defesa de jogadores do Flamengo e garante: “Não falta ambição”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo entrou em campo na noite desta quinta-feira (27) e ficou no empate de 0 a 0 com o Vélez Sarsfield. A atuação dos atletas rubro-negros foi abaixo da expectativa, o que gerou críticas por parte da torcida e também da imprensa, por conta de uma possível acomodação do elenco. Rogério Ceni, no entanto, saiu em defesa do plantel, mas admitiu desempenho abaixo diante dos argentinos.

Não falta ambição. Mas concordo que produzimos abaixo do esperado. De bom fica o zero que mantivemos no placar, vínhamos com dificuldade para zerar jogos. Mas hoje, depois de um título, como foi na Supercopa, não fizemos grande apresentação, especialmente no primeiro tempo. Primeiro tempo muito ruim, muito abaixo. Foi pouca intensidade. No segundo tempo melhorou bastante. No primeiro tempo não apresentamos o futebol que vemos o time jogar -, disse o treino durante a entrevista coletiva pós-jogo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após apontar fatores positivos no empate de 0 a 0, como o fato de não sofrer gol, Rogério Ceni também lembrou das chances crianças pelo Flamengo no jogo. Para finalizar, o treinador ainda justificou a lentidão ofensiva rubro-negra por conta de ter atuado com dois centroavantes e com meias construtores pelas beiradas do campo, casos de Arrascaeta e Everton Ribeiro.

Tivemos algumas oportunidades, com Arrascaeta, Gustavo Henrique, Vitinho, tivemos quatro a cinco chances de gol, abaixo do que o time vem produzindo normalmente. Vamos tentar ter movimentações. Hoje jogamos com dois homens de área, com meias pelo lado, perdemos velocidade sem o Bruno Henrique. Nos defendemos melhor do que nos últimos jogos -, concluiu.

O Flamengo agora esquece a Libertadores da América, mesmo que momentaneamente, e foca no confronto com o Palmeiras, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Maracanã, às 16h (horário de Brasília) de domingo (30). Embora seja a estreia dos times na competição, o embate é visto como decisivo, pois as equipes são apontadas como favoritas à conquista do troféu nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Este time de futebol profissional do Flamengo, deveria assistir jogos do basquete do Flamengo e aprender o que é ser Flamengo.

  • Salve! Salve! O modinhas retornaram cuja missão é única e exclusivamente criticar o Ceni. No jogo anterior contra o Fluminense, ninguém apareceu para elogiar as substituições.. Aguenta coração!

  • RC usa bem o estoque de muletas. Ah, primeiro tempo foi ruim; ah, não sofremos gols; ah, o time está evoluindo; ah, terminamos invictos. E agora deu pra apontar defeitos no time de 2019, que terminou em 7 lugar… FORA RC!!! Pela primeira vez estou achando que a diretoria está cega, quanto ao técnico que deve dirigir o time…

  • Pelo menos o Rogério Ceni sabe onde está o problema: não temos técnico. Essa diretoria vai empurrando com a barriga. Começa a vender nossos melhores jogadores, porque as eliminações precoces em competições milionárias estão custando caro aos cofres. Daqui a pouco vai, porém muito tarde, entregar um elenco bem mais fraco, prá um treinador com mais capacidade e aí vão querer cobrar resultados. Tão achando que a torcida do maior do mundo é trouxa.

  • Pela primeira vez concocrdo com Rogerio ceni quando ele diz que não falta ambição dos jogadores. O que falta oa Flamengo é justamente um TÉCNICO de verdade, porque vc é muito ruim. Todos os títulos que o Flamengo ganhou com Rogerio ceni ” técnico” foi mérito dos jogadores. Rogerio Cenio quando mexe quando põe o dedo no time estraga tudo e se sontinuar assim esse ano vai ser lastimável.

Comentários não são permitidos.