Ceni explica mudanças no Flamengo e garante: “Não teve nada a ver com o Fluminense”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo empatou em 2 a 2 com a LDU, na noite desta quarta-feira (19), em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com uma escalação surpreendente, Ceni poupou diversos titulares e, com a má atuação e o resultado longe do esperado pela Maior Torcida do Mundo, recebeu duras críticas ao final do confronto, mas garantiu que as mudanças não tiveram nenhuma relação com a decisão do Campeonato Carioca.

– Não tem nada a ver (com o Fluminense). Hoje, era o melhor que nós tínhamos para evitar a bola aérea -, garantiu o técnico, em entrevista coletiva concedida após o confronto.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar do empate, o Flamengo garantiu a classificação para as oitavas de final com uma rodada de antecedência. Líder do grupo G, o próximo compromisso do Rubro-Negro pela competição continental será contra o Vélez Sarsfield, vice-colocado, na quarta-feira (27). O jogo será disputado no Maracanã, às 21h (horário de Brasília).

Antes do jogo contra o Vélez, o Flamengo se concentra no clássico contra o Fluminense, que acontecerá no sábado (22), pela final do Cariocão. No primeiro jogo, as equipes empataram em 1 a 1 e, por este motivo, não há vantagem para a decisão. Caso o resultado persista na segunda partida, a taça será decidida nos pênaltis.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Incompetente! Acabou de jogar fora a chance de ser o melhor classificado da fase de Grupos e decidir todos os jogos das próximas fases no Maracanã.

Comentários não são permitidos.