FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
No último sábado (08), o Flamengo entrou em campo pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca, e venceu o Volta Redonda por 4 a 1, no Maracanã. Rogério Ceni optou por colocar equipe mista em campo, com apenas Gabigol do time considerado ‘titular’. Ao fim do confronto, o treinador exaltou a atuação de Vitinho, Pedro e Michael, mas lamentou a lesão sofrida pelo ex-jogador do Goiás, que sequer viajou para o Chile para enfrentar o Unión La Calera.
– O Vitinho vem nesses jogos se destacando. O Michael, infelizmente, teve uma pequena lesão, não sei que tipo de lesão, na panturrilha esquerda, e não vai para a viagem. Infelizmente, não vamos poder contar com ele. Mas faz parte do jogo. Esperamos o mais rápido possível tê-lo de volta. Esperamos que essa lesão não atrapalhe esse andamento dessa recuperação boa dele. Esse ritmo de jogo. E o Vitinho tem uma finalização muito boa. Um cara que ajuda bastante o time. Ele e o Pedro entram bastante. Ou são titulares, ou entram. Fico feliz. Todos que jogaram hoje puderam mostrar mais uma vez o seu valor.
Vitinho e Michael foram responsáveis por dois gols do Mengo na vitória por 4 a 2. Contudo, a grande atuação dos atacantes tem chamado atenção da torcida, que passou o ano de 2020 com muitos questionamentos sobre a dupla. Gabigol ficou com as outras bolas na rede. Pedro não viveu a melhor noite, com muitas oportunidades desperdiçadas, no entanto, ajudou a equipe no setor ofensivo com muita qualidade.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Após carimbar o passaporte para a final do Campeonato Carioca, o Flamengo agora tem compromisso importante pela Libertadores. Na próxima terça (11), o Mais Querido encara o Unión La Calera, no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos. O jogo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), com exibição na TV aberta do SBT. NO entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.