Sob o comando de Rogério Ceni, Flamengo completa sete jogos de invencibilidade 

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Por: Nathalia Coelho

O Flamengo se classificou para a grande final do Campeonato Carioca ao vencer os jogos de ida (3 a 0) e volta (4 a 1), contra o Volta Redonda. O triunfo do último sábado (08), cabe ressaltar, fez com que o Mais Querido chegasse aos sete jogos de invencibilidade sob o comando de Rogério Ceni em 2021.

Dentre as sete partidas em que está invicto, o Fla empatou uma e, nas outras seis, venceu de forma consecutiva. A última derrota da equipe rubro-negra, vale lembrar, foi contra o Vasco da Gama, por 3 a 1, em duelo válido pela nona rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca, no dia 15 de abril. Desde então, o Mais Querido não soube mais o que é perder.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA OS JOGOS:

Portuguesa 2 x 2 Flamengo
Vélez Sarsfield 2 x 3 Flamengo
Flamengo 2 x 1 Volta Redonda
Flamengo 4 x 1 Unión La Calera
Volta Redonda 0 x 3 Flamengo
LDU 2 x 3 Flamengo
Flamengo 4 x 1 Volta Redonda

CONFIRA OS NÚMEROS:

7 jogos
1 empate
6 vitórias
21 gols marcados
9 gols sofridos

Nesse meio tempo, se dividindo entre as disputas do Carioca e da Libertadores, o Flamengo fez história. Isso porque, sob o comando de Rogério Ceni, o Mais Querido obteve seu melhor início de campanha na competição continental, com três vitórias seguidas.

Na tentativa de reforçar ainda mais seu melhor começo de Liberta, o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Unión La Calera, nesta terça-feira (11), no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, em Santiago, no Chile, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos do torneio. O duelo acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do SBT e narração pé-quente de Rafa Penido, no Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também