Ceni volta a falar em ‘Pedro titular’ e exalta dupla de ataque do Flamengo: “A gente tem prazer de ter dois noves”

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Com Pedro e Gabigol jogando juntos, o Flamengo atropelou o Volta Redonda neste sábado (08), venceu o duelo por 4 a 1, garantiu 7 gols no placar agregado e sacramentou a vaga para a final do Campeonato Carioca. Ao final do confronto, em entrevista coletiva, Rogério Ceni voltou a falar sobre a titularidade do camisa 21, e exaltou a dupla de ataque do Mais Querido.

Eu fico feliz de ter jogadores desse nível. O Pedro, para mim,, eu considero como um dos titulares. Hoje, além da assistência, teve boas oportunidades de finalização. A gente tem prazer de ter dois noves como eles no Flamengo -, disse o treinador.

Ainda que não tenha marcado gol no jogo deste sábado (08), Pedro foi diretamente responsável pelo placar elástico conquistado pelo Rubro-Negro na semifinal e, também, pela vaga na grande decisão. Isso porque, o atacante foi o autor dos três gols marcados pelo Mais Querido no jogo de ida, e deu uma assistência para Gabi na partida de volta.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a vaga garantida para a final do Cariocão, o Flamengo aguarda o resultado do jogo entre Portuguesa e Fluminense para conhecer seu adversário na decisão do torneio. Enquanto espera a definição do Campeonato Carioca, o Mengo muda a chave e se concentra no próximo desafio: o embate contra o Unión La Calera, pela Libertadores.

Em busca da quarta vitória consecutiva na fase de grupos, o Flamengo vai até o Chile para enfrentar o La Calera na próxima terça-feira (11). A bola vai rolar às 21h30 (horário de Brasília), e em caso de triunfo sobre o time chileno, o Mais Querido garante a classificação para as oitavas de final com duas rodadas de antecedência.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *