Clube francês demonstra interesse em Gerson, do Flamengo; Barcelona também monitora jogador

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A última semana, certamente, foi repleta de rumores nos bastidores do Flamengo. Isso porque, no momento, um dos jogadores mais aclamados do elenco rubro-negro está repleto de equipes interessadas em seu futebol. Por certo, a reportagem do Coluna do Fla já havia noticiado o interesse do Barcelona no futebol de Gerson. No entanto, segundo o UOL Esporte, é a vez do Lyon tentar iniciar tratativas pelos serviços do camisa 8.

Vale destacar que, no momento, o Mais Querido ainda não recebeu nenhuma proposta formal por Gerson. Dessa forma, tudo está no campo do interesse, e o Clube da Gávea mantém jogo duro para liberar o volante. No olhar da diretoria rubro-negra, o atleta não sai por menos que a multa rescisória (75 milhões de euros). No entanto, o pai e empresário do jogador já afirmou que uma proposta de 30 milhões de euros mexeria com o psicológico da família.

Mesmo com os diversos rumores, o Flamengo ainda deve apresentar uma proposta para renovar o contrato do camisa 8. Isso porque, graças a pandemia do coronavírus, diversos atletas do Mais Querido tiveram que esperar para iniciar suas tratativas. Gerson, por sua vez, espera de maneira paciente a extensão do vínculo, que teria uma valorização salarial. O pai do atleta, novamente, revelou que o volante está feliz no Mengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como mencionado, está não é a primeira vez que Gerson é sondado por clubes europeus. Antes do próprio Barcelona, o Benfica, do ex-técnico do Flamengo Jorge Jesus, tentou a contratação do camisa 8, mas o negócio não caminhou. Dessa forma, tudo indica que o caso do volante terá um desfecho em breve, visto que o atleta tem o sonho de brilhar na Europa, como todo jovem jogador que atua no Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu sempre fui e sou a favor de se manter o time o máximo que se puder mas uma proposta de 30 mi de Euros em tempos de pandemia seria boa menos não afinal os Clubes Europeus não são bilionários?

  • A cada semana Gerson é vendido para um grande da Europa, primeiro ele foi vendido para o
    barcelona, ai o diretor do clube espanhol veio a público e disse que o barcelona NÃO tem
    interesse no Gerson. Depois de algumas insistências finalmente o assunto perdeu força e
    agora, resolveram vender Gerson para a França, quando o diretor do pseudo clube Francês
    vier a público e disser que NÃO tem interesse no Gerson, ai vão vender o atleta para um
    clube dos EUA, ou da China, ou clube Árabe e vão continuar e a torcida vai acompanhar
    a também imaginária venda reclamando do valor, até entender que no meio de uma crise
    sanitária mundial, ninguém está vendendo nem comprando ninguém.

  • Correção: Vini foi vendido por 45 mi de euros. Paqueta que foi por 35. Muito barato, mesmo, amigo! E ele estava arrebentando muito. Jogador extra-série! Deu uma caida no milan – bem feito. Mas agora já está voltando a encantar.

  • Perfeito, Pedro! O Lucas Paquetá também saiu barato!

  • A partir de 40 MILHÕES DE EUROS, só assim pode começar a conversa. Vinícius Júnior pagaram 35, e ele era somente aposta. Gerson já é o melhor do Brasil, não pode sair a preço de banana. Chega do flamengo vender para intermediários ganharem em do clube. Compram barato e depois vendem no minimo pelo dobro! Vide Vini, que o real madri acabou de recusar uma oferta de 100 mi de euros. Ao contrário, Gerson já é formado, é completo! Se o flamengo se valorizar tiver noção da sua força deverá vende-lo somente a partir de 50 MILHÕES DE EUROS. E dane-se o resto, os invejosos. O flamengo tem que ignorar as más linguas daquelas q no fundo no fundo se mordem de raiva pelo nosso sucesso, tem que olhar p frente muito adiante.

Comentários não são permitidos.