Com Diego Alves e Gerson, Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Vélez

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (27), o Flamengo recebe o Vélez Sarsfield, no Maracanã, em jogo válido pela sexta e última rodada do Grupo G da Copa Libertadores. Para a partida, o Rubro-Negro já divulgou a lista de relacionados.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO FLAMENGO
GOLEIROS:
Diego Alves, Gabriel Batista e Hugo
ZAGUEIROS: Bruno Viana, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Rodrigo Caio
LATERAIS: Filipe Luís, Isla, Matheuzainho e Ramon
VOLANTES: Diego, Gerson, Hugo Moura e João Gomes
MEIAS: Arrascaeta, Everton Ribeiro e Max
ATACANTES: Gabi, Michael, Pedro, Muniz e Vitinho

Em suma, o técnico Rogério Ceni tem três desfalques para o duelo contra os argentinos. César, Thiago Maia e Renê, todos se recuperando de lesão, são as baixas. Em contrapartida, o treinador conta com o retorno de Diego Alves. O goleiro, por conta de fibrose na coxa direita, não atua desde o dia 4 de maio, quando saiu no intervalo do jogo contra a LDU, em Quito. Além do camisa 1, a presença de Gerson na lista chama atenção. Em negociação com o Olympique de Marselha, da França, o volante deve ser titular nesta quinta.

Com 11 pontos ganhos, o Mais Querido lidera o Grupo G e está garantido nas oitavas de final da competição continental, assim como o Vélez, que tem nove e é o segundo colocado do chaveamento. Desse modo, para garantir o primeiro lugar, o Mengo precisa de apenas um empate.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



O duelo entre Flamengo x Vélez será exibido pelo Fox Sports. Mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra mim os desfalques são Arão e Bruno Henrique.

  • Pra mim os desfalques são Arão e Bruno Henrique.

Comentários não são permitidos.