Com Gerson, Flamengo conclui treino e está pronto para estreia no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Na manhã deste sábado (29), no CT Ninho do Urubu, o elenco do Flamengo concluiu a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, no domingo (30). Em meio às especulações sobre a possível transferência para o Olympique de Marselha, Gerson participou de forma integral das atividades e, por enquanto, está à disposição para o duelo.

VEJA VÍDEO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com as conversas perto de um desfecho, o duelo contra o Palmeiras pode ser o último de Gerson com a camisa do Flamengo. Na última sexta (28), o Mais Querido impôs novas condições para o negócio, e caso o clube francês aceite, o volante deve rumar a Europa já na próxima semana. Contudo, após o jogo do Rubro-Negro, ele ainda se apresentará na Granja Comary para se juntar ao elenco da Seleção Olímpica.

O duelo deste domingo (30) será o segundo entre Flamengo e Palmeiras na temporada 2021. No primeiro confronto, válido pela Supercopa do Brasil, o Mengão levou a melhor nos pênaltis e levantou a taça. Agora, o Rubro-Negro busca fazer jus ao bom retrospecto diante do clube paulista para iniciar bem a caminhada rumo ao tri brasileiro.

Flamengo x Palmeiras será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), com exibição em TV Aberta pela Rede Globo. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também