FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
No último sábado (15), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Fluminense, pela primeira partida da final do Campeonto Carioca. O duelo, cabe ressaltar, marcou o 13º jogo do time principal rubro-negro na temporada de 2021, desde a estreia contra o Bangu.
De lá para cá, o time comandado por Rogério Ceni escancarou as deficiências e fragilidades do setor defensivo. Com média de quase 1,4 gol sofrido por jogo, o time levou, até então, 18 tentos. Cabe ressaltar que, dentre as 13 partidas, vezes a equipe era a principal, outras mista.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Visando acertar os detalhes na defesa rubro-negra, o treinador comandará o treino do Flamengo nesta segunda-feira (17), a partir das 9h (horário de Brasília), no Ninho do Urubu, na reapresentação do plantel. A ideia é ir definindo o time ideal para o próximo compromisso do Mengo.
Com o calendário apertado devido as disputas simultanêas do Carioca e da Libertadores, Rogério Ceni tem apostado no rodízio do elenco como ‘arma’ para a temporada de 2021. Apesar disso, pensando na classificação para as oitavas de final do torneio continental, o treinador deve ir com força máxima.
Nesta quarta-feira (19), o Flamengo recebe a LDU, no Maracanã, às 21h (horário de Brasília), em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos do torneio continental. Vale lembrar que, na briga pelo tricampeonato, o Mais Querido é o atual líder do Grupo G, com dez pontos.
A Diretoria tem culpa também, tem que contratar dois zagueiros bons, e o Ceni tem medo dos jogadores, não sabe preparar o sistema defensivo, o Arão não é zagueiro, tenho até medo quando chegar o mata-mata da libertadores.
Arão não é zagueirooo!!!! Vai esperar ser eliminado em algo pra descobrir isso?