Com narração em inglês, Brasileirão será exibido nos Estados Unidos pela Paramount

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

O Campeonato Brasileiro está prestes a começar e tem uma nova plataforma de streaming acertada: a Paramount+. A partir desta temporada, todos os jogos do Brasileirão serão exibidos nos Estados Unidos, com narração em inglês. O acordo entre a plataforma e o torneio foi firmado até 2023. A informação foi divulgada pelo portal “Marketing Esportivo”.

A negociação foi agenciada pela 1190 Sports, recentemente fundida à GRSM, empresa responsável pela venda de direitos internacionais de transmissão do torneio organizado pela Confederação Brasileira de Futebol. Vale destacar que, no Brasil, a detentora dos direitos de exibição é a Rede Globo, que vai exibir as partidas em TV aberta e, também, através do pay-per-view.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Campeonato Brasileiro vai se iniciar no dia 29 deste mês, e o Flamengo, atual bicampeão do torneio, estreia na competição no dia 30, domingo, contra o Palmeiras. O confronto será realizado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), e o Mengo vai começar a sua trajetória rumo ao tri.

Enquanto o Brasileirão não começa, o Flamengo foca seus compromissos na Copa Libertadores e, também, no Campeonato Carioca. Pelo torneio continental, o Rubro-Negro entra em campo nesta quarta (19), contra a LDU, em partida que vale vaga nas oitavas de final. Já pelo Cariocão, o Mais Querido volta aos gramados no sábado (22), contra o Fluminense, para decidir o título estadual.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *