Comentarista detona CBF e grande número de convocados do Flamengo: “O ônus fica todo com o clube”

Compartilhe com os amigos

Nas próximas semanas, o Flamengo terá sérios problemas, pois não poderá contar com Gabigol, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio convocados para a Seleção Brasileira principal, Pedro e Gerson para Seleção Olímpica, além de Arrascaeta, chamado pelo Uruguai, e Isla, para o Chile. Nesta segunda (31), alguns atletas já se colocaram à disposição dos treinadores para amistosos preparatórios e só retornam após o fim da Copa América, com início para o dia 13 de junho e término em 10 de julho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos, lembrou que o fato do clube ter muitos atletas convocados é um fruto das gestões implementadas no Flamengo nos últimos anos e disse ainda que ao longo da temporada, as ausências dos principais atletas podem chegar a um turno inteiro do Brasileirão.

— A gente que viveu aquele Flamengo de 2013, do começo do processo de reestruturação, nunca imaginou ter um plantel tão absurdo, tão qualificado a ponto de termos nove desfalques para seleções. Isso eleva o patamar do Flamengo e mostra como o Flamengo fez gestões sérias para conseguir montar um elenco tão qualificado.

— Ao mesmo tempo é um absurdo, pois não existe um time ser desfalcado de nove jogadores e desses nove, sete titulares do time do Flamengo. A gente está numa situação muito complicada, são muitas datas-Fifa… Só no Campeonato Brasileiro vão ter datas-Fifa durante 18 rodadas, metade do campeonato. (…) Querendo ou não, o Flamengo vai sair com o ônus dessa conta —, disse.

Confira a opinião completa:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se alguém tinha alguma dúvida da “vingança maligrina” da CBF-SP, agora não tem mais…rsrs. Só vão sossegar um pouco quando um paulista ganhar o Brasileirão de novo, e depois, com garra e determinação, vão querer recriar a tal “hegemonia” no futebol brasileiro, como tentaram fazer de 2015 a 2018, onde valia tudo, gols em impedimentos escandalosos, pênaltis duvidosos a favor dos queridinhos sempre aos 43 do segundo tempo, e até gol com a mão.
    O Flamengo vai se virar com o que tiver, mas depois, se perderem novamente o campeonato para o Mais Querido, não me venham com falácias de que “o VAR ajudou”. Todos estão vendo a putaria em curso, e só sendo um anti imundo, insano, recalcado e desesperado para não enxergar a “manobra”. “Convocaram” meio time do Palmeiras? Não. Do São Paulo? TB não. Do Corínthians ou do Santos? Ninguém. Poisé… Do Flamengo foram logo 5! E tem Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores pra disputar.
    Alô paulistada, nada como uma boa CBF pra ajudar, né? Fora os cartões, expulsões e suspensões que certamente virão, com o “consórcio” CBF-SP/STJD-SP, que vai obrigar o Sub-13 do Flamengo a ficar de prontidão.
    Que Deus nos ajude…

Comentários não são permitidos.