Copa América no Brasil aumenta preocupação e revolta torcedores quanto a calendário

Compartilhe com os amigos

No último domingo (30), a Conmebol anunciou a suspensão da Copa América na Argentina  por conta do aumento do número de casos da Covid-19. A partir daí, a entidade esteve a procura de uma nova sede para a competição e oficializou nesta segunda-feira (31) que o torneio acontecerá no Brasil. Em meio a isso, torcedores do Flamengo se manifestaram e demonstraram preocupação quanto ao calendário, que já é apertado por conta do surto pandêmico mundial.

VEJA REAÇÕES:

O calendário do futebol nacional pode sofrer alterações, uma vez que as datas e horários das partidas da Copa América ainda não foram definidos. A tendência é de que a final da competição aconteça no Maracanã e as sedes dos confrontos sejam Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Recife e Natal.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A Conmebol precisou suspender a competição na Colômbia, por conta por conta dos confrontos e protestos que estão ocorrendo no país, e na Argentina, como mencionado, devido ao agravamento dos casos de Covid-19 no local. Dessa forma, a entidade decidiu suspender o torneio e anunciou a competição no Brasil mais uma vez.

A Copa América está prevista para começar no dia 14 de junho, às 20h (horário de Brasília). Contudo, como ainda não há a definição dos jogos, a data e o horário da estreia podem sofrer alterações. A Seleção Brasileira está no Grupo A, ao lado da Colômbia, Equador, Peru e Venezuela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se depender de mim, será o torneio com menor audiência da história, 1º Estamos num pandemia, 2º Por ser um torneio sem graça, 3º Essa seleçãozinha do Tite ter o futebol mais sem graça ainda rs…

  • Impressionante o desespero dessa corja, em tentarem sabotar o Flamengo. Primeiro a CBF e suas seleções, agora a Conmebol, com esse torneio ridículo e dispensável (menos aos cofres dessa sanguessuga). Temos o melhor elenco do Brasil, fato. Mas quando chegar a Copa do Mundo Tite vai levar seus queridinhos, cono o Fagner e Cia Ltda. Cancela logo essa Copa América, torneio de segunda.

Comentários não são permitidos.