Flamengo admite mapeamento de possível substituto para Gerson

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo vive um dilema nos bastidores. Isso porque, o Olympique de Marselha montou uma força-tarefa para contratar Gerson. A novela se estende por semanas e, por enquanto, está longe de um final. Em meio a isso, o Rubro-Negro se mantém atento ao mercado para a contratação de um possível substituto do volante.

No último fim de semana, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, participou da live do jornalista Jorge Nicola e tratou sobre a negociação de Gerson. De acordo com o dirigente, o Olympique de Marselha é o único clube com proposta oficial e, com isso, admitiu que o Fla faz o mapeamento do mercado para repor a possível saída.

– Não posso falar de substituição para o Gerson porque ele ainda não saiu. Não vou dizer que a gente não pensou em substituto, mas não fez qualquer contato com ninguém.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que a janela de transferência está fechada, ou seja, os clubes só podem inscrever jogadores vindos de fora do Brasil a partir do dia 1º de agosto. Este é um dos principais motivos para a ‘calma’ rubro-negra nas negociações para o restante da temporada, o que inclui a possível necessidade de contratar um substituto para Gerson.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para substituir o Gerson em alto nível seria o De Bruyne do Manchester City. Difícil -mas não impossível.

  • De verdade acho que seria um grande perda em nosso meio de campo, e sim vejo alguns problemas quanto a achar um substituto que tenha a mesma capacidade técnica, mas talvez exista sim nomes que podem sim substituir senão com os mesmos predicados mas com capacidade próximas a ele, na verdade não acredito que um time seja refém do futebol de apenas um jogador sem tirar os méritos do Gerson e acredito ainda menos que um time com os jogadores que o Flamengo tenha essa dependência, para mim nomes como Wallace Ex Grêmio atual Udinese que também foi campeão olímpico e como titular no final da campanha tem ótimos predicado tem uma saída de bola bem apurada, talvez não tenha a mesma capacidade de chegada que o Gerson, mas isso podemos soltar mais o Diego deixando com a mesma cara que o time atual ele é jovem e seu valor no Transfer marketing de 5mi, tem também um aposta em Nicolás Capaldo do Boca que esta em fim de contrato que também tem uma boa saída de boa mas também chega pouco a área mas como Wallace pode se soltar mais o Diego sairia por 5mi e tem idade de 22 anos, e por fim Domingos Blanco esse é mais incisivo chega mais a área pode também fazer a mesma posição do Everton Ribeiro o que seria legal esta em fim de contrato junto ao Independente tem 26 anos por um valor de 3mi, não seria uma aposta já é realidade e tem um bom senso de recomposição não a mesma que o Gerson, nas antes de Jorge Jesus Gerson também não era um grande marcador como é hoje. Em minha opinião eu contrataria caso Gerson saísse mesmo dois dessa lista, Wallace e o Blanco e ainda sobraria um valor considerável para os cofre do Mengão!! os dois primeiro um para o lugar do Gerson mesmo e o outro que pode fazer a mesma função e também teria a outra para fazer sombra e substituto direto do Everton Ribeiro!!! o que acham??

Comentários não são permitidos.