Cria do Flamengo, Paquetá assume protagonismo e entra em Seleção do Campeonato Francês

FOTO: DIVULGAÇÃO / LYON

O Flamengo tem se notabilizado por revelar diversos jogadores nos últimos anos, e Lucas Paquetá é um deles. Em 2018, o meio-campista foi vendido para o Milan, da Itália, mas atualmente defende o Lyon, da França, onde tem se destacado. Não à toa, o jogador voltou a figurar na Seleção da Ligue 1.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Paquetá marcou gol na vitória por 4 a 1 do Lyon em cima do Lorient e teve grande atuação. Por isso, o meia foi um dos escolhidos para a Seleção da 36ª rodada do Campeonato Francês. Além dele, dois outros brasileiros estão entre os melhores: Marquinhos, do PSG, e o companheiro de equipe Bruno Guimarães.

 

Confira a Seleção da 36ª rodada da Ligue 1: Maignan (Lille); Celik (Lille), Marquinhos (PSG), Botman (Lille) e Reinildo (Lille); Bamba (Lille), Bruno Guimarães (Lyon) e Lucas Paquetá (Lyon); Laborde (Montpellier), Yilmaz (Lille) e Guirassy (Rennes).

Paquetá volta a campo pelo Lyon no domingo (16), contra o Nîmes, fora de casa, no Stade Des Costières. Com chance remota de título no Campeonato Francês, o time briga para se classificar diretamente à fase de grupos da Champions League. Para isso, a equipe do ex-Flamengo, que está na quarta colocação, com 73 pontos, precisa passar o Mônaco, terceiro na tabela de classificação, com 74.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Esse foi o primeiro dessa geração de craques do flamengo a sair por um valor extremamente ridículo, baixíssimo! A primeira grde safadeza da era bandeira que vi e me decepcionou muito. Depois… veio a pior de todas… E outras vendas também bem abaixo do esperado, já na época da atual diretoria q tanto criticou o valor da venda do paqueta pro milan , time de quinta ao contrário do real madri. Moral da história? Bem feito pro metido a espertinho, pro milan. Quebom q agora ele voltou a jogar muito como no flamengo! Espero q consiga realizar nossos sonhos em breve. E pode até vomtar depois, por que não? Já q aqui não ganhou nada…