Cruzeiro anuncia contratação de Klebinho, do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O elenco do Flamengo é considerado um dos melhores do país e por isso, nem todos os jogadores conseguem espaço na equipe rubro-negra. Dessa forma, a diretoria promove caminhos para que os atletas não utilizados pelos treinadores recebam chances em outros clubes, como é o caso do lateral Klebinho, que foi emprestado ao Cruzeiro. Nesta quarta-feira (26), o atleta foi anunciado oficialmente pelo time mineiro, por meio de suas redes sociais.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

“Bem-vindo, Klebinho! 🦊⚽. O lateral-direito Klebinho é jogador do Cruzeiro. Ele chega por empréstimo até novembro. Vamos pra cima! 👊”, escreveu o perfil oficial do clube mineiro, em sua rede social Twitter.

Klebinho ficará emprestado ao Cruzeiro até o fim de 2021, mesmo prazo do encerramento de seu vínculo com o Flamengo. Dessa forma, caso o clube mineiro queira continuar com o lateral após este período, o Mais Querido manterá 20% dos direitos econômicos.

Em 2019, o jovem de 22 anos foi emprestado ao Tokyo Verdy, do Japão, onde disputou 31 jogos em apenas duas temporadas. Apesar de ter recebido oportunidades no futebol asiático, o jogador acabou não rendeu bons frutos e retornou ao Flamengo para dar continuidade aos trabalhos.

Compartilhe com os amigos

Veja também