Cuiabá oficializa contratação de lateral direito do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo detém um dos melhores elencos do país, e é acompanhado por diversos clubes do país que buscam novas contratações. Um deles é o Cuiabá, que recentemente voltou à elite do futebol brasileiro e pensa em reestruturar sua equipe para atuar na Série A. Nesta terça-feira (04), o time mato-Grossense divulgou a contratação do lateral João Lucas, ex-Fla.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Com o retorno de Rodinei ao Flamengo após período de empréstimo no Internacional, a lateral-direita passou a ficar ainda mais concorrida, uma vez que o Mais Querido já possui para a posição Maurício Isla como titular. Dessa forma, João Lucas passaria para a quarta opção de Rogério Ceni, já que Matheuzinho tem recebido oportunidades na equipe principal.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Cuiabá já havia tentado contratar João Lucas há uns meses atrás, contudo, como a contratação de Rafinha para reforçar a posição não foi concretizada, o Flamengo decidiu a permanência do jogador no elenco. Vale lembrar que no início de abril, o Santa Cruz também demonstrou interesse, mas logo as negociações não avançaram.

Além de João Lucas, o Cuiabá também acertou a contratação do meia Pepê, também ex-Flamengo. O Rubro-Negro, no entanto, vai manter 20% dos direitos econômicos do atleta em uma futura venda. A despedida do Fla aconteceu no empate em 2 a 2 com a Portuguesa, no último dia 17 de abril.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também