Flamengo desiste de contratar volante equatoriano após entrave com empresários

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O volante equatoriano Juanni Rosales, de 18 anos, que passava por um período de testes no CT Ninho do Urubu, não será contratado pelo Flamengo. Os empresários do jovem não chegaram a um acordo com a diretoria rubro-negra, e o possível negócio acabou não avançando. A informação foi divulgada primeiramente pelo canal “FlaZoeiro”.

Bastante elogiado pelos profissionais do Mais Querido durante sua ‘estadia’ no Clube da Gávea, Juanni participou do amistoso entre o Sub-20 do Mengo e o time profissional do Americano-RJ, realizado no último dia 01.

Juanni Rosales é tido como uma das grandes joias do futebol equatoriano. A joia é atleta do Independiente del Valle desde os 13 anos de idade. Destro, o jogador tem como forte em seu jogo a finalização de longa distância e a versatilidade, podendo atuar tanto de primeiro quanto de segundo homem de meio-campo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Sem negócio pelo volante, o Flamengo segue atento as promessas do Del Valle. O alvo da vez é outro meio-campista: Marco Angulo, também de 18 anos de idade. Ele soma passagens pelas seleções de base do Equador e em 2020 foi campeão da Copa Libertadores sub-20 com o time equatoriano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho legal penerar no futebol sul americano, mas, vamos combinar, o Brasil é o maior produtor de jogadores, até hoje! O Flamengo é a maior estrutura do País!

  • Será que o Independiente del Valle não teria um bom zagueiro?

Comentários não são permitidos.