De vilão a herói: Gustavo Henrique falha, mas marca gol da classificação e leva rubro-negros à loucura

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FOX SPORTS

O Flamengo empatou com a LDU em 2 a 2, nesta quarta-feira (19), no Maracanã, e, assim, garantiu vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores. ‘Vilão’ da defesa no primeiro tempo, com falha em gol do time equatoriano, Gustavo Henrique se redimiu nos minutos finais do jogo e marcou o tento da classificação rubro-negra. Após a partida, a reviravolta do zagueiro levou os torcedores flamenguistas à loucura nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES: 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o gol ‘salvador’ de Gustavo Henrique, o Flamengo sacramentou a classificação para as oitavas de final da Libertadores, pelo quarto ano consecutivo. Além disso, o Rubro-Negro manteve a liderança do grupo G, com onze pontos, e depende de um empate na última rodada para permanecer na primeira posição.

Agora, com o alívio da classificação, o Mengo vira a chave e concentra suas forças na final do Carioca, diante do Fluminense. O jogo de volta da decisão será realizado no próximo sábado (22), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o clássico, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

OUÇA A NARRAÇÃO DOS GOLS DO FLAMENGO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Obrigado pelo GOL TRANQUILIZADOR, mas segue sendo um zagueiro fraco.

  • Será que um dia ou uma hora Rogério Ceni vai se fixar em três zagueiros, Rodrigo Caio,
    Arão(improvisado), e Gustavo Henrique(pelo menos é alto), e esquecer de uma vez por
    todas Bruno Viana e Leo Pereira.

Comentários não são permitidos.