De volta aos treinos, Arrascaeta revela expectativa para estreia do Flamengo no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O empate do Flamengo contra o Vélez Sarsfield, apesar de frustrante para a torcida, carimbou a liderança do Grupo G da Libertadores para o Mengo. Com desfalques importantes, o Mais Querido não teve bom volume mas, mesmo assim, criou as melhores chances. Agora, o Rubro-Negro vira a chave e foca na estreia do Brasileirão, que será diante do Palmeiras. Assim, após o treino preparatório, Arrascaeta falou sobre as expectativas para a liga nacional.

Vale destacar que, para o craque uruguaio, o Mais Querido precisará de todas as peças de seu elenco para ser campeão mais uma vez. Isso porque, por conta das ‘Datas FIFA’, o Flamengo terá diversos desfalques e por longos períodos de tempo. Além disso, o camisa 14 comentou sobre o alto grau de dificuldade logo na estreia, visto que o Palmeiras é o atual detentor da Copa Libertadores e tem excelente plantel.

A gente sabe que quando a competição começa é uma expectativa muito grande. Vamos enfrentar grandes times e grandes jogadores, mas a gente acredita muito no nosso elenco e tomara que a gente consiga terminar mais um ano na primeira posição. O Flamengo precisa de todos os jogadores, todo mundo focado, porque sabemos que é um campeonato muito longo – disse, antes de completar:

Então, você vai ter jogos em casa e fora a cada três dias, sabemos que nem todos vão jogar sempre, por isso precisamos estar juntos para sermos campeões de novo. Mais um jogo difícil (contra o Palmeiras), não pegamos um time fácil mas, mesmo contra uma grande equipe, temos que começar em casa com o pé direito, com os três pontos – finalizou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Arrascaeta à disposição, o Mais Querido é foco total no duelo inicial contra o Alviverde, que será no Maracanã. A partida acontecerá às 16h (horário de Brasília) e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. Vale lembrar, também, que as equipes já decidiram o título da Supercopa do Brasil nesta temporada, terminando com triunfo do Flamengo nos pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também