Destaque do futebol peruano é oferecido ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Com os altos investimentos, o Flamengo tornou-se ainda mais competitivo e ganhou destaque no futebol continental. Não à toa, o Rubro-Negro é visto como uma opção de vitrine para a maioria dos jogadores. Desta vez, uma grande promessa do futebol peruano foi oferecida ao clube carioca.

O meio campista Martín Távara, de 22 anos, revelado pelo Sporting Cristal foi oferecido ao Flamengo. O jogador é tratado como uma das revelações do futebol do Peru e, inclusive, defende a seleção sub-23. A informação foi divulgada pelo jornalista Mauro Sant Anna.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Até o momento, o jovem atuou somente pelo futebol peruano. Revelado pelo Sporting Cristal, Matín Távara realizou 80 partidas pelo time e marcou dez gols. Além disso, o meio campista defendeu o Universidad Técnica e o Sport Rosario. Em 2021, por exemplo, o atleta disputou dez jogos e marcou duas vezes.

O jogador é versátil, característica principal pedida por Rogério Ceni, e atua por todo o meio campo, além de ter participações pelas pontas, como se fosse um atacante. Cabe destacar que Martín Távara tem contrato com o Sporting Cristal até dezembro de 2023 e, ainda de acordo com Mauro Sant Anna, o clube quer, no mínimo, um milhão de dólares para liberar o atleta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dificil avaliar… o cara só jogou no peru, ja tem 22 anos e ainda nao conseguiu sair do pais.

    Nao é questao de pré-conceito, acredito que o Flamengo possa ter olheiros suficientemente bons para avaliar o jogador, mas atuar bem no peru nao é mto parametro

  • Se com 22 anos o cara não tá na Seleção PRINCIPAL do Peru. Com certeza não é isso tudo.

Comentários não são permitidos.