Rogério Ceni aponta segredo para sequência de títulos do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo se sagrou campeão do Campeonato Carioca ao ganhar o Fluminense por 3 a 1, no último sábado (22). Este foi o segundo título rubro-negro na temporada – o primeiro foi a Supercopa do Brasil, sobre o Palmeiras. Entretanto, Rogério Ceni mantém o desejo por conquistas e revelou o segredo para tantas taças.

 

O time do Flamengo é repleto de jogadores experientes, mas que também é mesclado por novos. Em entrevista coletiva pós-jogo, ainda no Maracanã, Rogério Ceni disse que a missão é fazer o elenco continuar lutando e brigando por cada troféu. Além disso, o comandante ressaltou a atitude dos atletas mais ‘velhos‘, que mexe com o ‘brio‘ do restante.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Fazer com que eles desejem e estejam dispostos a entregar o máximo. Todo mundo quer ser campeão. O segredo é o que você está disposto a entregar por isso, o que você está disposto a abrir mão por isso. É um grupo bom de trabalho, de amizade, de cobrança -, disse o treinador, que prosseguiu:

É todo dia buscando uma melhora, nem que seja pequena, mostrar vídeos, grandes profissionais, os atletas mais velhos têm uma postura, uma conduta que faz com que os mais jovens sigam. Isso é muito importante para uma equipe -, encerrou Rogério Ceni.

O Flamengo volta a campo na quinta-feira (27), pela Libertadores da América, contra o Vélez Sarsfield. O duelo terá início às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto define o primeiro colocado do grupo G. Isso porque, o Rubro-Negro é o líder, com 11 pontos, enquanto os argentinos ocupam a segunda posição, com nove.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • São necessárias algas contratações!Mas,mesmo sem contratações e mudando a forma da defesa jogar,já dá pra ganhar tudo que disputar!

  • Precisamos fazer uma reflexão dos comentários feitos pelo Rogério:
    Em nenhum momento ele demonstrou ser uma das principais estrelas do grupo.
    Enalteceu o envolvimento de todos em prol da Instituição Flamengo.
    Demonstrou uma coisa que muitos líderes não possuem dentro de um grupo de trabalho chamado LIDERANÇA DE CHEFIA.
    Portanto, vamos continuar apoiando o Ceni que ainda é considerado um técnico vencedor. Mais vale um pássaro na mão do que dois voando.

  • Flamengo jogando com a seriedade e determinação que jogou contra o fluminense, ganhará tudo que disputar. É até covardia com os concorrentes. É como uma ferrari competir com fuscas.

Comentários não são permitidos.