Diego Alves engrandece vitória do Flamengo e comemora recorde na Libertadores

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo venceu a LDU por 3 a 2, na última terça-feira (04), no Equador, pela terceira rodada da Copa Libertadores. Substituído no intervalo do jogo, com dores na coxa, Diego Alves usou as redes sociais para engrandecer a vitória e exaltar os recorde do clube na Libertadores: “Grande vitória, mais um recorde batido e seguimos em busca dos nossos objetivos”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de manter a liderança isolada do grupo G, o Flamengo bateu uma série de recordes em Quito. O triunfo foi o primeiro do clube no estádio Casa Blanca, como também a única vitória sobre a LDU, fora de casa. De quebra, o Rubro-Negro ainda conquistou o melhor início de campanha da história do clube, com três vitórias e 100% de aproveitamento.

As dores de Diego Alves foram no músculo anterior da coxa direita, mesmo local da lesão que o tirou da reta final da temporada 2020. Dessa forma, a situação do goleiro gera preocupação na comissão técnica rubro-negra para as próximas partidas.

Sem o camisa 1, assim como no segundo tempo diante da LDU, Hugo Souza assume o gol do Flamengo. Com o garoto, o Mais Querido se prepara para a semifinal do Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda, no próximo sábado (08). Com classificação encaminhada, Ceni deve levar a campo um time misto, pensando na Libertadores.

Flamengo x Volta Redonda será disputado às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *