Diego Alves manda recado à torcida após novo empate do Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo ficou no 0 a 0 com o Vélez Sarsfield, na noite desta quinta-feira (27), no Maracanã. Este foi o terceiro empate seguido do Rubro-Negro na Libertadores da América. Mesmo assim, a equipe se classificou às oitavas do torneio em primeiro do grupo G, e Diego Alves mandou recado à torcida.

 

 

O goleiro demonstrou ambição pelas competições em que o Flamengo ainda irá estrear, como o Brasileirão e a Copa do Brasil: “Classificados! Objetivo alcançado. Que venham os outros campeonatos que temos! Estamos em todos e vamos por eles!“, escreveu o goleiro no perfil oficial da rede social do Twitter.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Diego Alves retornou ao time após fibrose na coxa, mas deve estar em campo nos próximos compromissos rubro-negros. O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (30), contra o Palmeiras. O Mengão entra em campo às 16h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

Flamengo x Palmeiras será o reencontro de Diego Alves com o Alviverde, após a decisão da Supercopa do Brasil, quando o goleiro brilhou nas penalidades e deu o bicampeonato ao Mengão. Agora, o camisa 1 terá a chance de fazer uma boa atuação, para o Mais Querido começar com o pé direito no Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também