Diego Alves opina sobre polêmica envolvendo Rodinei e reforça: “Todo mundo gosta dele”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Campeão brasileiro e da Copa Libertadores com o Flamengo em 2019, Rodinei conta com o carinho da maior parte do atual elenco rubro-negro. Diego Alves, goleiro do Mais Querido, falou um pouco sobre o lateral e de como é querido entre o grupo de jogadores do Mengo.

Além de elogiar o amigo, o camisa 1 do Fla admitiu que a maioria dos atletas rubro-negros que estavam em campo na vitória do Flamengo sobre o Internacional, pela penúltima rodada do Brasileirão 2020, não queriam que Rodinei tivesse sido expulso.

O Rodinei é uma pessoa incrível. Um cara que todo mundo no grupo gosta dele. E eu vou te falar, a maioria das pessoas ali não queria que ele fosse expulso, pela amizade, pelo carinho que a gente tem por ele. 

Vice-campeão brasileiro com o Colorado, Rodinei foi titular com Abel Braga na maior parte da campanha. Pelo bom desempenho do jogador, um torcedor do clube gaúcho pagou do próprio bolso a multa de R$ 1 milhão para que o atleta enfrentasse o Flamengo. Porém, como já citado, tudo deu errado, e o lateral acabou expulso no duelo contra o ex-time.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com contrato de empréstimo até o final de maio com o Inter, Rodinei deve retornar ao Clube da Gávea. Sem condições de efetuar a compra definitiva do lateral, avaliada em 4 milhões de euros, o Colorado indica que devolverá o atleta ao Rubro-Negro no término do vínculo.

Compartilhe com os amigos

Veja também