Diego Alves revela conversa com Léo Pereira no vestiário após ‘bronca’ durante partida

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo empatou em 0 a 0 com o Vélez Sarsfield, na última quinta-feira (27), no Maracanã, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores. As equipes entraram em campo já classificadas às oitavas de final e o resultado garantiu ao Rubro-Negro a liderança. Em jogo ‘morno’, Diego Alves protagonizou os momentos mais agitados da partida.

O camisa 1 do Fla é um dos jogadores mais ativos dentro de campo. Diego Alves conversa a todo momento, indica posicionamento e cobra os companheiros. Com isso, algumas pequenas ‘discussões’ acontecem, como foi o caso de um episódio com Léo Pereira no fim do segundo tempo. O goleiro deu uma bronca no zagueiro: “Tu vive em outro mundo, cara?”, contudo, em coletiva, revelou o clima tranquilo no vestiário.

– Olha, não teve discussão e não foi acalorada. Da mesma maneira que eu falo com o Léo, eu falei com o Rodrigo Caio no primeiro tempo. É normal. O que não é normal é todo mundo escutar o que se fala dentro do campo. O Léo é uma pessoa querida dentro do grupo, todo mundo que entra quer fazer o seu melhor. Nunca é para prejudicar ninguém, é para passar informação – antes de continuar:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– Lógico, que da mesma maneira que eu cobro e dou advertência por posicionamento, eles podem cobrar de mim. Isso fica dentro de campo e acabou. Isso é normal no futebol. Já conversei com o Léo no vestiário, não teve briga, não teve nada. Aqui não tem elenco quebrado, rachado porque isso aqui não vai existir – finalizou

Com clima tranquilo após a bronca, os jogadores do Flamengo iniciam a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro encara o Palmeiras, no domingo (30), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Logo depois da partida, os atletas que foram convocados se apresentam as suas respectivas seleções, são eles: Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol, Gerson, Isla e Pedro, além de Piris da Motta que já está no Paraguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também