Dirigentes do Flamengo comentam sobre futuro de Gerson e garantem: “Tirar jogador é difícil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após o clássico contra o Fluminense, dirigentes do Flamengo comentaram sobre o interesse do Olympique de Marselha, da França, em Gerson. Marcos Braz e Bruno Spindel garantiram que, nos próximos dias, a situação será resolvida, mas fizeram questão de afirmar que não é fácil tirar jogador do Mais Querido.

“Na segunda ou na terça-feira, talvez, a gente ajuste algumas coisas para conversar com as pessoas. Eles já sabem o tamanho do Flamengo, sabem que tirar jogador do Flamengo é difícil. Até o Gerson foi difícil contratar, não foi fácil, não. Ele fez muita força para vir para cá, o pai dele também ajudou, os dois ajudaram muito para vir para cá, e ele conquistou muita coisa aqui.”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


“Até por educação, até por dever, tanto o Bruno como eu, devemos receber ou conversar com outras pessoas, de outros clubes, na Europa ou no mundo inteiro, até por educação. A gente recebe todo mundo. Até para ser de uma maneira gentil. O Flamengo é isso no mercado. Então, assim, quantas vezes precisar encontrar pessoas para ajustarem propostas, é um dever nosso, de quem está aqui. Faz parte dos cargos. As pessoas querem se relacionar, entender como o Flamengo funciona hoje”, disseram os dirigentes, em entrevista ao jornalista Renan Moura.

O Olympique de Marselha ofereceu 25 milhões de euros, cerca de R$ 160 milhões para a contratação de Gerson. A proposta foi feita após pedido do técnico Jorge Sampaoli, que deseja contar com o jogador. Em um primeiro momento, a oferta foi recusada pelo Flamengo, mas segundo os dirigentes, a situação será resolvida na próxima semana.

Multicampeão pelo Flamengo, Gerson é titular absoluto do time desde que chegou, em 2019, e peça fundamental para as conquistas rubro-negras. De lá para cá, o Coringa do Mengão já ergueu oito troféus: dois Campeonatos Cariocas, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Copa Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.

VEJA O GOL DO FLAMENGO NO CLÁSSICO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Difícil tirar jogador do flamengo pela grandeza do clube?! Conta outra marcos braz! O flamengo vende suas joias a qualquer preço enquanto q outros clubes brasileiros como o fluminense vendem por muito mais! Exemplo? Há poucos dias atrás o fluminense vendeu kayke e metinho, ambos com apenas 17 anos por um valor absurdo, excepcional! Ou seja, valores esses que poderão chegar a quase 259 MILHÕES DE EUROS! Para o grupo City, o mesmo que comprou vinição, q já está arrebentando, por 2,5 milhões de euros… Alguem ja tinha ouvido falar em metinho?… Pois é, nem conhecido ele era… O fluminense sim está se valorizando e também seus garotos da base! Não é a toa que ofereceram essa merreca peli Gerson!… O fato é que o flamengo já pegou FAMA DE OTÁRIO… NÃO A TOA QUE VÁRIOS CLUBES ESTÃO VINDO TÃO SEDENTOS ATRÁS DE NOSSAS JOIAS… Marcos Braz, Landim?! Cadê o respeito pelo clube? Até por vcs?!… PARABÉNS FLUMINENSE! NÃO É A TOA QUE QDO JOGAM CONTRA A GENTE NÃO SENTEM O MENOR RESPEITO PELO TIME E PELO CLUBE…

Comentários não são permitidos.