Elenco do Flamengo se reapresenta nesta quinta-feira com foco na semifinal do Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro na última quarta-feira (05), após vencer a LDU por 3 a 2, em Quito, no Equador, pela Libertadores. Depois de receber o dia de folga, o elenco rubro-negro se reapresentará no Ninho do Urubu na tarde desta quinta-feira (06), com foco no jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca.

A reapresentação do plantel do Flamengo acontecerá às 14h30 (horário de Brasília), no Centro de Treinamento da equipe, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O desgaste físico causado pelo time ter jogado na altitude foi um fator citado por Rogério Ceni, que chegou a ressaltar que somente nesta quinta-feira (06), será possível avaliar melhor os jogadores.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Isso porque, na reapresentação, o Mais Querido possui dois jogadores para serem reavaliados pelo departamento médico do clube. O goleiro Diego Alves, substituído no intervalo do duelo contra a LDU por conta de um desconforto na coxa, e Renê, que sentiu dores na posterior da coxa. Como de costume, os atletas serão submetidos a exames.

O próximo compromisso do Mengo acontecerá neste sábado (08), contra o Volta Redonda, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. As equipes entram em campo a partir das 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. Como venceu a primeira partida por 3 a 0, o Flamengo leva vantagem para o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também