Atura ou surta: Flamengo encontra ‘estratégia’ para divulgar patrocinadores e leva Conmebol ao desespero

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

A Conmebol proibiu os clubes participantes da Copa Libertadores de usarem seus patrocinadores nas publicações das redes sociais quando for algo relacionado ao torneio. Em meio a isso, a entidade abriu um processo disciplinar contra o Flamengo alegando que o clube desrespeitou o regulamento e associou seus parceiros comerciais à estreia na competição. Agora, no entanto, o Fla encontrou uma nova ‘estratégia’ para divulgar as marcas que o apoiam sem bater de frente com a Confederação.

Tendo até a próxima quarta-feira (05), para se defender antes de ir a julgamento, o Flamengo fez as publicações de divulgação do embate contra LDU utilizando o próprio Manto Sagrado como ‘vitrine’ para o Banco BRB, seu patrocinador master. Nas redes sociais, a postagem do Rubro-Negro dava ‘zoom’ numa imagem de Gabigol, com a marca estampada bem no centro, afirmando “Hoje tem Mengão”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA A IMAGEM:

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fato é que a situação tem incomodado não só o Flamengo, como outros times brasileiros que participam da edição 2021 da Libertadores. Além da Conmebol vetar que os clubes divulguem seus próprios parceiros, quer que as equipes utilizem as marcas patrocinadoras da competição nas publicações nas redes sociais. Como o Mais Querido, especificamente, não cumpriu a medida, a tendência é que seja multado pelas postagens feitas na estreia da equipe no torneio sul-americano.

Em meio às polêmicas envolvendo a divulgação de seus parceiros comerciais e enquanto aguarda o julgamento, o Flamengo se prepara para entrar em campo nesta terça-feira (04), quando enfrenta a LDU, na altitude de Quito, no Equador. O embate, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América, acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os próprios clubes contribuem para essa situação já que não existe união entre os dirigentes. A chamada lei de murici “cada um trata si”

  • A Conmebol exige que o clube exiba os patrocinadores do torneio mas n permite que o clube tb possa exibir os seus. Estranho isso!

  • Essa comebol é um câncer essa desgraça os times vivem de patrocínio aí agora vai ficar sem eles seus idiotas FDP

  • A Comenbol age desta forma porque os clubes são desunidos!

  • A resposta para toda essa sacanagem da Comenlixo, porém a mais difícil de se acontecer é criar uma liga e oficializar perante a FiFa. Na qual iria adorar isso! Mas como disse, muito difícil até pq os clubes e federações que tem uma relação mais estreita com ela iriam se opor.

  • O que a Conmebol quer é conseguir uma graninha de cada patrocinador de cada clube que disputa a Libertadores, EM TODAS AS SUAS FASES, ou seja, conseguir uma baita grana, sem fazer qualquer esforço.
    Acho que a corrupção na Conmebol voltou com força máxima.

Comentários não são permitidos.