Em ‘estreia’ de Rodrigo Caio na Libertadores 2021, Fla luta para não tomar gol 

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo na noite desta quinta-feira (27), para enfrentar o Vélez Sarsfield, da Argentina. O duelo, valendo a liderança do Grupo G, acontecerá no Maracanã, a partir das 21h (horário de Brasília). O jogo, inclusive, marca a ‘estreia’ de Rodrigo Caio na edição de 2021 da Libertadores.

Com o ‘xerife’, o Mais Querido luta para não tomar gol pela primeira vez na competição continental desta temporada. Isso porque, o Fla foi vazado em todos os cinco jogos disputados até então. Sem o camisa 3, o Rubro-Negro sofreu nove gols – e marcou 14.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para a partida da sexta rodada da fase de grupos da Libertadores, Rogério Ceni não poderá contar com dois jogadores considerados titulares no ‘time ideal’ do treinador: Willian Arão e Bruno Henrique. Enquanto o volante foi expulso diante da LDU, o camisa 27 levou o terceiro cartão amarelo e, portanto, ambos cumprem a suspensão automática.

Vale lembrar que o Mais Querido é o atual líder do Grupo G, com 11 pontos conquistados. O time argentino, por sua vez, ocupa a segunda colocação, com nove, e briga para assumir o primeiro lugar. O duelo terá transmissão ao vivo dos canais Fox Sports, no entanto, como de costume, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também