Flamengo é único ‘candidato ao título’ a vencer na rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Campeonato Brasileiro estreou no último final de semana, e algumas equipes já são apontadas como candidatas ao título da competição nacional. Entretanto, dentre estes clubes, apenas um venceu: Flamengo.

O Rubro-Negro ganhou, inclusive, de outra equipe apontada como favorita ao título, o Palmeiras, por 1 a 0. Vale lembrar, no entanto, que vencer o Alviverde já é algo ‘normal‘ pelas bandas da Gávea. Isso porque, o Rubro-Negro não perde para o time paulista há oito jogos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Confira os jogos dos principais candidatos ao título:
São Paulo 0 x 0 Fluminense
Atlético-MG 1 x 2 Fortaleza
Flamengo 1 x 0 Palmeiras
Ceará 3 x 2 Grêmio
Internacional 2 x 2 Sport

Internacional e Atlético-MG investiram bastante no elenco, no intuito de ganhar competições importantes nesta temporada. Entretanto, enquanto o mandante Colorado empatou em 2 a 2 com o Sport, o Alvinegro foi derrotado, também dentro de casa, pelo Fortaleza, por 2 a 1. O São Paulo, por sua vez, fez um jogo sem gols contra o Fluminense, ficando no 0 a 0.

O Grêmio de Rafinha, ex-Flamengo, também contratou peças importantes e, inclusive, trocou de treinador – saindo Renato Gaúcho e chegando Tiago Nunes. A intenção do time gaúcho é ganhar o Campeonato Brasileiro desta temporada. Contudo, a equipe gremista tropeçou na rodada inicial e perdeu por 3 a 2 para o Ceará, no Castelão.

Começando com o pé direito a competição, o Flamengo terá a semana cheia para focar apenas na Copa do Brasil. Pela terceira fase da competição eliminatória, o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira. O embate está marcado para o dia 10 de junho (quinta-feira). O segundo e decisivo confronto acontece em 16 do próximo mês (quarta-feira), no Maracanã. Entretanto, os dirigentes tentam levar esta partida para o Mané Garrincha, em Brasília. Ambos os duelos serão às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também