Emprestado pelo Flamengo, Klebinho manda recado à torcida do Cruzeiro: “Vamos fazer de tudo para subir”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O Flamengo acertou o empréstimo de Klebinho ao Cruzeiro até o final do ano. Na apresentação do lateral direito no time mineiro, realizada na última quinta-feira (27), o jogador disse estar feliz com a oportunidade de defender o clube e reforçou o principal objetivo da Raposa na temporada.

Eu fiquei muito feliz quando recebi a proposta do Cruzeiro. Sei que é um time grande, de torcida grande. Nosso lugar não é aqui, vocês sabem. Fiquei feliz pela proposta e não pensei duas vezes antes de aceitar e vamos fazer de tudo para subir (para Série A).

Além disso, o jovem lateral falou de suas principais características em campo e citou suas referências na posição (lateral direita): “Sou veloz, uso muito minha força. A torcida pode ficar tranquila que vou dar meu melhor em campo. Do início ao fim vou dar minha vida para gente sair com a vitória. Minha grande inspiração é o Léo Moura, mas dos que estão jogando é o Daniel Alves”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como já citado, Klebinho ficará no Cruzeiro por empréstimo até o final do ano, justamente quando encerra seu contrato com o Flamengo. Vale destacar que caso o clube mineiro queira continuar com o lateral após o período, o Mais Querido manterá 20% dos direitos econômicos do atleta.

Compartilhe com os amigos

Veja também