“Estou muito feliz no Flamengo”, diz Arrascaeta após rumores de sondagens pelo meia

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

O Flamengo adquiriu a postura de clube investidor e, com isso, contratou inúmeros jogadores renomados para vestir o Manto Sagrado. Giorgian De Arrascaeta é um dos principais nomes do time carioca. O uruguaio chegou ao clube em 2019 e, desde então, chama atenção com as boas atuações. Não à toa, rumores de saída surgiram, mas o meia descartou deixar o Mais Querido.

Arrascaeta chegou ao Flamengo com status de ‘tímido’, mas logo depois caiu nas graças da Nação Rubro-Negra e também do elenco. Adaptado ao Mais Querido, o meia nunca escondeu a identificação com o Flamengo e, em recente entrevista à uma rádio uruguaia, reforçou o carinho pelo clube: “Estou muito feliz no Flamengo. Na última temporada, ganhamos vários títulos, o que me deixa muito feliz”.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Recentemente, foi noticiado uma possível investida do mundo árabe em Arrascaeta. No entanto, em entrevista à ESPN, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, descartou qualquer proposta pelo jogador e, inclusive, afirmou não ter tomado conhecimento deste interesse.

— Quanto ao Arrascaeta, o Flamengo não teve qualquer tipo de proposta, não entrou em qualquer tipo de negociação. Muitas vezes a gente ouve algumas informações, respeitamos sempre, mas o caminho é longo. O Arrascaeta nos interessa, tem quase três anos de contrato com o Fla. Houve outras propostas (de forma geral), temos relações com outros clubes, mas na maioria das vezes não é verdade, não procede. Vamos aguardar -, disse.

Focado no Flamengo, Arrascaeta se prepara para a estreia em mais um campeonato pelo clube. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras, pela primeira rodada do Brasileirão. A partida está marcada para domingo (30), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu feliz por vc esta feliz no Flamengo, meu amor!

Comentários não são permitidos.