Marcos Braz nega existência de proposta para venda de Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nos últimos anos, o Flamengo investiu forte no mercado e contratou inúmeros jogadores renomados para o elenco. Não à toa vem empilhando títulos desde 2019 e, inclusive, igual a marca da ‘Era Zico’, com nove consquistas. Um dos principais nomes é Giorgian De Arrascaeta. E, com as boas atuações vestindo o Manto Sagrado, os rumores de saída começam a surgir.

No entanto, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, descartou qualquer proposta por Arrascaeta. Em entrevista à ESPN, nesta sexta-feira (28), o dirigente afirmou que o Rubro-Negro não tomou o conhecimento do interesse de nenhum clube pelo meia uruguaio, além de reforçar o vínculo que o atleta possui com o Mais Querido.

Quanto ao Arrascaeta, o Flamengo não teve qualquer tipo de proposta, não entrou em qualquer tipo de negociação. Muitas vezes a gente ouve algumas informações, respeitamos sempre, mas o caminho é longo. O Arrascaeta nos interessa, tem quase três anos de contrato com o Fla. Houve outras propostas (de forma geral), temos relações com outros clubes, mas na maioria das vezes não é verdade, não procede. Vamos aguardar -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além disso, Braz aproveitou para enaltecer o trabalho que vem sendo feito pela diretoria rubro-negra em meio à pandemia. Isso porque, de acordo com o dirigente, o Flamengo fez o seu ‘papel’ para conseguir preservar as peças do elenco multicampeão.

Eu não posso perder a oportunidade pra falar, depois que o Fla foi campeão da Libertadores e do Brasileiro em 2019, nós tivemos muitas propostas para vários jogadores. O Flamengo teve um esforço e faz um esforço para que eles permaneçam. Isso não é um fato novo. O Flamengo vem fzendo o papel dele, dentro do possível, segurando todos os atletas. Na maior crise sanitária do planeta, o Flamengo – sem o ingresso dos jogos, com algumas perdas de sócio-torcedor, mesmo assim, vem se esforçando para que possamos fazer a melhor gestão possível -, declarou.

Compartilhe com os amigos

Veja também