Estreia à vista! Em maio, Flamengo inicia trajetória no Brasileirão contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (01), o Flamengo iniciou o mês de maio vencendo o Volta Redonda por 3 a 0, no Raulino de Oliveira. Com o triunfo, o Mais Querido deixou a classificação para a grande final do Campeonato Carioca bem encaminhada e, agora, foca em seu próximo compromisso, pela Libertadores da América. Em meio a isso, o Fla já vislumbra a estreia no Campeonato Brasileiro.

Com o calendário apertado, além da fase decisiva no Cariocão e na Liberta, maio também marcará a estreia do Flamengo no Brasileirão, diante do Palmeiras. O primeiro compromisso do Rubro-Negro no torneio nacional, acontecerá no domingo, dia 30, a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Em busca do ‘eneacampeonato’, o Flamengo já sabe quais serão seus primeiros adversários no Brasileiro de 2021. Isso porque, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou o calendário confirmando as partidas do atual campeão da competição.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA O CALENDÁRIO DOS DEZ PRIMEIROS JOGOS:

1. Flamengo x Palmeiras
2. Grêmio x Flamengo
3. Flamengo x América-MG
4. Athletico-PR x Flamengo
5. Flamengo x Red Bull Bragantino
6. Flamengo x Fortaleza
7. Juventude x Flamengo
8. Cuiabá x Flamengo
9. Flamengo x Fluminense
10. Atlético-MG x Flamengo

Antes da campanha rumo ao ‘enea’, o Mais Querido voltará a entrar em campo pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Nesta terça-feira (04), o Flamengo encara a LDU, em Quito, no Equador, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca.  Na sequência, o Rubro-Negro volta a medir forças contra o Volta Redonda, pelo jogo de volta da semifinal do Carioca. Com vantagem, o time da Gávea receberá o Voltaço, no Maracanã, a partir das 21h05 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Caralho reportagem antiga e vocês repetindo!!!
    Pqp tão sem ideia é!!!

Comentários não são permitidos.