Ex-dono do Orlando City admite ter tentado contratar atuais jogadores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / ORLANDO CITY

O Flamengo tem um elenco extremamente qualificado. Por isso, é normal diversas sondagens acontecerem por jogadores do atual plantel, como já aconteceu com Diego Ribas e Vitinho. Ex-dono do Orlando City, dos Estados Unidos, Flávio Augusto da Silva revelou ter tentado contratar a dupla.

 

 

Durante o programa Bola da Vez, da ESPN, Flávio admitiu ter negociado com jogadores importantes da Europa, mas também do Brasil. No bate-papo, ele citou os atletas do Flamengo: “Tivemos jogadores brasileiros: Diego e Vitinho, do Flamengo. Estávamos sempre olhando e observando. O Brasil é um celeiro de qualidade e grandes jogadores“, disse.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além dos rubro-negros, o ex-dono do Orlando City lembrou de quando tentou acertar com o ex-jogador John Terry, ídolo do Chelsea: “A gente teve muitos jogadores que a gente quis contratar. Grandes nomes como o do John Terry, da Inglaterra. Fomos à casa dele, conversamos muito. Na época, era uma contratação muito interessante, tendo em vista que a gente começou a fazer as transmissões para o público inglês”, revelou.

Diego Ribas e Vitinho, no entanto, permaneceram no Flamengo e estão focados no embate de logo mais. O Rubro-Negro encara o Fluminense, pelo segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Carioca. O confronto terá início às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. Como terminou 1 a 1 o primeiro cotejo, um novo empate levará a disputa do Estadual para a cobrança de pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também