Saiba como assistir a Flamengo x Fluminense, pelo jogo decisivo da final do Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo enfrenta o Fluminense neste sábado (22), pelo segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Carioca. O duelo é de extrema importância, e o torcedor rubro-negro não pode perder nenhum detalhe. Por isso, o Coluna do Fla trouxe todas as informações de onde e como assistir ao clássico de logo mais.

O confronto decisivo será transmitido para todo o Brasil na TV Record, no pay-per-view dos clubes (FlaTV e FluTV), além do ‘Cariocão TV‘, pelas operadoras de canal fechado. O Coluna do Fla, no Youtube, traz em tempo real a narração mais rubro-negra e pé quente da internet, na voz marcante de Rafa Penido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O clima de final tomou conta dos bastidores rubro-negros. Não à toa, o Flamengo decidiu poupar alguns titulares no meio de semana, no empate de 2 a 2 contra a LDU, pela Libertadores. Somando-se a isso, a comissão técnica optou por esconder a lista de relacionados, não divulgando-a.

Diego Alves, no entanto, deve ser a única ausência do time titular do Flamengo. De resto, o Rubro-Negro deve ir com força máxima, com Rodrigo Caio atuando ao lado de Arão na zaga. O clássico terá início às 21h05 (horário de Brasília) deste sábado (22). Como o primeiro embate terminou 1 a 1, novo empate levará a decisão para as cobranças de pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também