“Seu caráter é positivo e vencedor”: Diego Ribas parabeniza Arão pela marca de 300 jogos no Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Atleta que mais vestiu a camisa do Flamengo no elenco atual, Willian Arão completará 300 jogos pelo Rubro-Negro nesta quarta (19), contra a LDU. O Mais Querido, na última segunda-feira (17), soltou a primeira parte da homenagem ao volante na FlaTV. E entre algumas participações especiais, o amigo e companheiro de time, Diego Ribas mandou um recado elogiando a trajetória e o caráter do camisa 5.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Fala, Cabelón! É um grande prazer estar aqui, falando sobre você. Aliás, é um grande prazer ter participado de toda essa trajetória até aqui, desde quando eu cheguei, em 2016. Muitos debates nós tivemos, dentro e fora de campo, em busca sempre da vitória, você com a personalidade forte e eu também, mas os dois com o objetivo de fazer do Flamengo mais vencedor e campeão. E com certeza, o seu caráter é um caráter positivo e vencedor e eu estou aqui para parabeniza-lo por toda sua resiliência, os momentos difíceis que você superou. 

Por fim, Diego parabenizou Arão pelas 300 partidas com o Manto Sagrado e afirmou que o volante é o principal símbolo de tudo que aconteceu no Flamengo nas últimas temporadas, desde os momentos difíceis até todos os títulos e conquistas.


Se eu tivesse que citar um jogador, durante todos esses anos que eu estive aqui, como um símbolo de tudo que aconteceu nesse clube, com certeza eu citaria você. E claro, te parabenizar pelos 300 jogos. Não é nada fácil alcançar essa marca, não é para qualquer um. E isso é mais um fator que prova que você está longe de ser qualquer um. Parabéns, meu parceiro! E que venham muito mais jogos, conquistas e muito mais debates, porque eles fazem parte da vida de um vencedor. 

Compartilhe com os amigos

Veja também