Ex-Fla alerta para falta de critério da torcida em cobrança com Ceni: “Não se reconhece o valor dele”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O início de temporada do Flamengo, certamente, impressionou até o mais otimista dos rubro-negros. Após o título brasileiro, o Mais Querido venceu a Supercopa do Brasil, conseguiu 100% de aproveitamento na Libertadores e está na final do Carioca. No entanto, mesmo com tudo dando certo, o técnico Rogério Ceni segue recebendo críticas. Em meio a isso, um ex-jogador do Mengo saiu em defesa do comandante.

Vale destacar que Zinho, agora comentarista dos canais Disney, tem pleno conhecimento do Flamengo. Isso porque, o ex-jogador vestiu o Manto Sagrado por seis anos, entre 1986 e 1992 e conquistou três títulos nacionais pelo clube. Assim, o porta-voz rechaçou as críticas ao trabalho de Ceni que, para ele, evoluiu muito desde sua chegada ao Mais Querido. Ainda sobre, o campeão do mundo comentou sobre a figura do ‘bode expiatório’, carregada pelo treinador.

Quando o Flamengo não ganha, a cobrança se vira totalmente para o Rogério Ceni. Pode jogador perder pênalti, pode jogador jogar mal, podem ocorrer equívocos de outras figuras, mas tudo vira pro Rogério. Agora, quando vence, a maioria vai e fala que o time é muito bom, com um time desse tem que ganhar. Então, não se reconhece o valor do Rogério para o Flamengo – disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Ceni no comando, o Mengo já está no Chile, onde realiza preparação visando o próximo compromisso pela Copa Libertadores. Nela, o Flamengo enfrenta o Unión La Calera nesta terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), em Santiago. A partida contará com exibição do SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alício, HÁ meses a zaga apresenta deficiências e mesmo com as mudanças do Ceni (recuo do W. Arão), agora a volância é que começou a mostrar fragilidade (por mais que o Diego melhore na saía de bola, ele NÃO é um marcador qualificado). O time vem tomando gols em praticamente todos os jogos e se não fosse o poderosíssimo ataque (composto de jogadores de alta qualidade), estaríamos fodidos! Ceni não é um técnico ruim, apenas limitado para um clube colossal como o Flamengo e as suas pretenções. Eu mesmo sou um dos que quero a contratação de alguém de alto nível no lugar deste trainee!

  • Zinho falou tudo. Para muitos
    quando o Mengão vence é porque tem um o melhor elenco do Brasil, sem levar em consideração o trabalho do Ceni, mas se perde por uma falha individual ou fatores circunstanciais as críticas são diretas ao Ceni. Eita torcida complicada!. Precisamos incentivar todo o grupo pelo espírito de entrega em todas as partidas, mesmo sem poder contar com a presença do seu décimo segundo jogador nos estádios.

Comentários não são permitidos.