Ex-Flamengo, Berrío ironiza perseguição da imprensa ao Rubro-Negro

IMAGEM: REPRODUÇÃO

Após conquistar o seu 23° título da Taça Guanabara ao vencer por 2×1 o Volta Redonda, no Maracanã, neste sábado (24), um gesto chamou atenção na hora de erguer o troféu. Os capitães, Everton Ribeiro, Diego e Diego Alves, deram as honras do momento que simboliza a glória ao massagista, Deni. Berrío, ex-atacante do Flamengo, destacou o momento e fez uma ironia com a imprensa que teima em dizer que o Mais Querido é soberbo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


“Soberba .. Massagista levanta taça en Flamengo”. Amanhã em algum canal de tele… Deniiii —, postou em seu Twitter.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Deni é um dos funcionários mais antigos e um privilegiado. Com 41 anos de serviços prestados ao Flamengo, viveu a primeira era mais vitoriosa do Mais Querido e conviveu com a geração comandada por Zico. Depois de muitos anos de vacas magras, o profissional também é testemunha ocular da segunda geração mais vencedora. Os atletas do elenco atual tem um enorme carinho com o massagista.

Berrío chegou ao Flamengo em 2017 após passagem destacada pelo Atlético Nacional, da Colômbia. Pelo Rubro-Negro, o atacante foi tricampeão Carioca (2017, 2019 e 2020), Campeão Brasileiro (2019) e Libertadores (2019). Sem conseguir repetir no Brasil o que fez em seu país, se transferiu para o Khor Fakkan, dos Emirados Arábes em 2020.

Veja também

  • Futebol é injusto, Jorge. O Vitor Luiz (lateral do botafogo) fez uma excelente partida naquele dia, mas infelizmente se f**** depois do drible do Berrio. Coitado…

  • O Lateralsinho do Bota, literalmente, perdeu a DIREÇÃO, até hoje

  • E nessa foto tem 3 ex – Flamengo, e o que mais me dói até hoje, foi a perda do Mister.

Comentários não são permitidos.