Zico elogia estreia do Flamengo na Libertadores, mas alerta: “Ainda sofre muitos gols”

Compartilhe com os amigos

Na última terça-feira (20), o Flamengo conquistou um feito que só o time de Zico tinha conseguido em quase 40 anos: vencer na Argentina pela Libertadores. De virada, o Mais Querido bateu o Vélez por 3 a 2 e assumiu a liderança do grupo G do torneio continental. Durante um bate papo em seu canal de Youtube, o maior ídolo da história rubro-negra falou sobre a importância dos três pontos na estreia da equipe.

É sempre bom estrear ganhando e ainda mais no campo do adversário. Acho que foi uma estreia ótima, pois, em qualquer situação, a Libertadores é matar em casa e buscar qualquer pontinho fora e ai garantir classificação. Vi um pouco do jogo entre LDU e Unión La Calera e eles são muito fracos, estão muito abaixo do Flamengo, que ainda sofre muitos gols. 

Os caras falam que o grupo do Flamengo é da morte, mas eles precisam saber que estão enfrentando um dos melhores times da América. E o Flamengo tem que usufruir disso. Conseguiu fazer isso no primeiro jogo. Ainda tem uma média alta de gols sofridos, mas o importante é que conseguiu a vitória e tem tudo para se classificar com facilidade. 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O empate entre Unión La Calera e LDU deixou o Flamengo na liderança isolada do Grupo G, com três pontos conquistados em três possíveis. O Vélez, primeiro adversário do Mais Querido, é considerado o principal rival do grupo – visto que é o que vive o melhor momento entre os outros três.

Antes de retomar a caminhada na Libertadores da América, contra o Unión La Calera, no Maracanã, o Flamengo se prepara para decisão da Taça Guanabara diante do Volta Redonda, atual líder do Estadual. A ‘final’ está marcada para sábado (24), às 19h (horário de Brasília), no Templo Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também