Ex-jogador do Fla, Marcelinho Carioca critica convocação de Paquetá e cobra vaga para Gerson

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FACEBOOK

Nesta sexta-feira (14), o técnico Tite convocou os 23 jogadores para representar a Seleção Brasileira nos próximos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Entre os selecionados, o cria do Flamengo e atual atleta do Lyon, Lucas Paquetá, foi chamado. Contudo, o nome do meia não agradou o ex-jogador Marcelinho Carioca, que criticou a lista e cobrou uma vaga para Gerson, do Rubro-Negro.

– Tite é uma vergonha e não sabe a palavra que usa sempre: Meritocracia. Gerson de fora é sacanagem, e Paquetá não existe, mano. A palavra dele é ‘empresariocracia’, fica melhor -, afirmou Marcelinho em comentário na página TNT Sports. 

VEJA PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar do comentário do craque Marcelinho Carioca, Lucas Paquetá apresenta um ótimo desempenho com a camisa do Lyon e é um dos destaques da equipe francesa na atual temporada. Ao todo, o meia disputou 31 partidas, marcou oito gols e deu quatro assistências.

Gerson, por sua vez, ficou de fora da convocação de Tite, mas entrou na lista para os amistosos da Seleção Olímpica. Em meio a isso, também nesta sexta (14), o Olympique de Marselha, da França, enviou uma proposta de R$ 160 milhões ao Flamengo pelo jogador. Enquanto não decide o futuro, o volante segue concentrado no Mais Querido e se prepara para o jogo de ida da final do carioca, contra o Fluminense, neste sábado (15), às 21h05 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Paquetá é só um dos melhores meias do futebol francês. Deve estar com toda certeza na seleção final do campeonato. Não tem concorrentes pro setor, tanto que ele levou o Everton Ribeiro também. Acho completamente injusta a crítica.

Comentários não são permitidos.