FERJ define arbitragem para jogo entre Flamengo x Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FERJ

No último sábado (01), o Flamengo venceu o Volta Redonda por 3 a 0 e encaminhou a classificação para a final do Carioca. Isso porque, além do placar elástico do primeiro jogo, o Mais Querido detém a vantagem do empate e pode perder por até três gols de diferença. Mesmo assim, a partida de volta promete muitas emoções e, assim, a FERJ já definiu a arbitragem que comandará o confronto entre o Mengo e o Voltaço.

Vale destacar que, ao longo de todo o Carioca, a ferramenta do Árbitro de Vídeo, não foi utilizada. Antes do início da competição, os clubes votaram a favor da decisão, visto que custa muito aos cofres das equipes. No entanto, ficou definido que o VAR ganharia espaço a partir das semifinais, algo que foi cumprido e entregue pela federação. Dessa forma, vê-se o operador do aparelho como ‘novidade’ para os confrontos entre Fla e Volta Redonda.

CONFIRA A ARBITRAGEM PARA O JOGO DE VOLTA DA SEMIFINAL DO CARIOCA:

Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo
Assistente 1: Diogo Carvalho Silva
Assistente 2: Carlos Henrique Alves de Lima Filho
Quarto Árbitro: Philip Georg Bennet
VAR: Pathrice Wallace Correia Maia

Para o confronto crucial, o Flamengo já tem um desfalque certo: Diego Alves. O goleiro saiu de campo no intervalo da partida contra a LDU e voltou a sentir dores na coxa direita. Além dele, Renê também deixou o duelo com problemas e pode virar nova baixa. Por fim, Gerson, César e Thiago Maia, já entregues ao departamento médico, não aparecerão entre os relacionados de Rogério Ceni.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de carimbar a classificação para a final, o Mais Querido inicia a preparação visando o jogo de volta nesta quinta-feira (06). Assim, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda neste sábado (08), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da Record, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também