Flamengo anuncia renovação do goleiro João Fernando

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (26), o Flamengo oficializou a renovação de contrato do goleiro João Fernando. O jovem arqueiro, formado nas categorias de base do Rubro-Negro, ampliou o vínculo com o clube até dezembro de 2023.

Tratado como joia pela cúpula do Mais Querido, João Fernando foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro sub-20 do ano passado e é considerado grande promessa da posição. A notícia da renovação já havia sido antecipada pelo canal “FlaZoeiro”.

Flamenguista assumido, o cria do Ninho é atleta do Rubro-Negro desde 2009. Nos mais de dez anos em que defende a base do Mengão, ele já conquistou diversos títulos, incluindo uma Copa do Brasil Sub-17 e um Brasileirão Sub-20.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Pegador de pênaltis e bom no jogo com os pés, João Fernando recentemente esteve integrado ao elenco profissional do Mais Querido. Com 20 anos de idade, o arqueiro está perto de estourar a faixa etária no sub-20. Lembrando que no gol, o Flamengo conta atualmente com o experiente Diego Alves, titular da posição, além de Gabriel Batista, Hugo Souza e César (lesionado).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ótimo goleiro, merece uma chance de mostrar serviço e pegar casca. Quem sabe no Carioca do ano que vem, pois de agora em diante vai ser só pedreira e não vale a pena arriscar queimar um goleiro muito promissor.

Comentários não são permitidos.