Flamengo brinca com ‘meme’ de Gil do Vigor, ex-BBB 21, em golaço de Pedro pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

É bem verdade que o reality show mais assistido do país tem influenciado a vida da maioria dos espectadores do lado de fora. Contudo, não contávamos que até os clubes se envolveriam nas brincadeiras do Big Brother Brasil. Em meio à eliminação de Gil do Vigor, no último domingo (02), o Flamengo se aproveitou dos ‘memes’ das reações do ex-brother após sua saída para brincar com o gol de Pedro, eleito o mais bonito da segunda rodada da Copa Libertadores.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

A reação do ex-brother ao descobrir as porcentagens de cada eliminado deu o que falar nas redes sociais e virou ‘meme’ entre internautas. O Flamengo entrou na ‘onda’ da diversão e aproveitou para homenagear o atacante Pedro, vencedor do gol mais bonito da segunda semana da fase de grupos na Libertadores. O jogador mencionou a publicação do Mais Querido, também entrou na brincadeira e escreveu: “Gol do Vigor”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No último domingo (02), Gil do Vigor foi eliminado com 50,8% dos votos, o que causou revolta nos internautas, que queriam a permanência do brother. Alguns torcedores do Flamengo também não gostaram da situação e decidiram dar audiência ao jogo contra a LDU para ‘concorrer’ com a Rede Globo, que exibirá a final do reality nesta terça-feira (04).

Com Pedro à disposição para fazer mais gols, o Flamengo enfrenta a LDU, nesta terça-feira (04), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Rodrigo Paz Delgado, conhecido popularmente como Casa Blanca, em Quito, no Equador. A partida contará com exibição do SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também