Flamengo tem interesse na contratação de jovem meia do Independiente del Valle

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mesmo tendo um elenco forte, para muitos o melhor da América do Sul, o Flamengo a todo instante mapeia o mercado buscando novas contratações, a fim de fortalecer ainda mais seu plantel. A mira da vez é Marco Angulo, jovem meio-campista do Independiente del Valle. A informação foi divulgada primeiramente pelo Instagram “FlaBase” em apuração conjunta com o canal “Flazoeiro”.

Atleta de 18 anos, Marco Angulo chegaria inicialmente para integrar as categorias de base do Rubro-Negro carioca. O jogador é considerado uma das grandes joias do futebol equatoriano e soma passagens pelas seleções de base de seu país. Em 2020, foi campeão da Copa Libertadores sub-20 com o Dell Valle.

O potencial do atleta é tanto, que o mesmo também despertou o interesse do Manchester City, da Inglaterra, e do Monaco, da França. Assim que foi noticiado que o Mais Querido negocia com o jogador, torcedores rubro-negros invadiram as redes sociais de Angulo com mensagens de apoio, do tipo: “Vem para o Mengão”.

FICHA TÉCNICA MARCO ANGULO 
Idade: 18 anos
Altura: 1,73m
Posição: volante/meia
Contrato até: 31/12/2021


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que nos últimas dias, o volante Juanni Rosales, de 18 anos, também do Independiente del Valle, vem passando por um período de avaliação no sub-20 do Flamengo. O clube equatoriano tem se notabilizado por ter uma das melhores categorias de base da América do Sul, e por isso o Rubro-Negro tem ficado atento as promessas de lá.

Compartilhe com os amigos

Veja também