Flamengo estreia com pé direito e vence Botafogo no Carioca sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/CRF

Neste sábado (15), a torcida do Flamengo acordou com uma excelente notícia. Isso porque, pela manhã, o Mais Querido venceu o Botafogo por 1 a 0, na estreia do Campeonato Carioca sub-20. Em boa atuação, o Mengo construiu a vitória com amplo domínio no clássico. Dessa forma, o Rubro-Negro começou com o pé direito na competição, a fim de retomar o título para a Gávea.

Vale destacar que o Mengo dominou as ações ao longo de todo o jogo. O Botafogo, por sua vez, parecia não ter vontade o suficiente para propor algo interessante e, com isso, ficou na defesa. No entanto, o ‘ferrolho’ do Alvinegro foi eficiente e gol rubro-negro só saiu no fim da partida. Na ocasião, o Mais Querido preparou uma jogada ensaiada no escanteio, que culminou no tento do atacante Werton.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Apesar de ser apenas a categoria sub-20, a equipe rubro-negra possui diversos nomes que já estiveram entre os profissionais. Os casos mais marcantes são os de Gabriel Noga e Otávio, dupla de zaga titular, que foi bem utilizada pelo técnico Domènec Torrent. Além disso, o meia Yuri e o atacante Gabriel Barros também tiveram suas oportunidades no time de cima, mas com Rogério Ceni.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com os três pontos no bolso, o Mais Querido começa o Campeonato Carioca com o pé direito. A fim de manter a boa fase e buscar o título, o Flamengo tem novo clássico na próxima rodada, desta vez contra o Fluminense. O Fla-Flu acontecerá no próximo sábado (22), às 10h (horário de Brasília), em Laranjeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também