Flamengo estreia nova camisa de goleiro neste sábado

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Neste sábado (08), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Volta Redonda, no segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Para o duelo, o Mais Querido terá duas mudanças no gol. A primeira, é a titularidade de Gabriel Batista e, a segunda, a estreia da nova camisa de goleiro da temporada.

Predominantemente cinza, o uniforme tem todos os detalhes em vermelho: nome, número e patrocínios. A camisa faz parte da produção da Adidas para o ano de 2021. Vale destacar que, além do Manto de goleiro, que fará a estreia neste sábado (08), o Flamengo só jogou, oficialmente, com o novo uniforme 1, que presta homenagem ao ‘ano de ouro’ de 1981.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Flamengo e Volta Redonda entram em campo logo mais, às 21h05 (horário de Brasília), para disputar a vaga na decisão do Cariocão. Com 3 a 0 de vantagem no placar, o Mais Querido está com metade da classificação garantida, e só precisa de um resultado positivo para, sem sustos, sacramentar a ida para a grande final.

Atual campeão estadual, o Flamengo vai em busca do 37º título do Cariocão e, por isso, precisa administrar o resultado positivo conquistado contra o Volta Redonda. Caso se classifique, para tentar garantir o hexatricampeonato, o Rubro-Negro vai enfrentar o ganhador de Portuguesa e Fluminense.

Compartilhe com os amigos

Veja também