Volta Redonda divulga escalação para enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/VOLTA REDONDA

Após perder de 3 a 0 no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, o Volta Redonda entra em campo na noite deste sábado (08), para reencontrar o Flamengo, precisando de praticamente um milagre para garantir a classificação para a final do Estadual. Buscando reverter o resultado adverso, o técnico Neto Colucci já escolheu os 11 titulares.

O Volta Redonda vai a campo com: Andrey, Oliveira, Gabriel Pereira, Heitor, Bruno Barra, Luiz Paulo, Emerson, MV, João Carlos, Naninho e Alef Manga.

Reservas: Vinicius, Avelino, Daivison, Luan, Wallisson, Caio Vitor, Marcos Vinicius, Julio Amorim, Pedro Alves, Joarley, Hiroshi, Guilherme Eulálio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de ter perdido o primeiro jogo da semifinal do Cariocão, o Volta Redonda também foi superado pelo Flamengo na final da Taça Guanabara. Sendo assim, neste sábado (08), o time de Neto Colucci busca reverter o retrospecto desfavorável para garantir, ao menos, uma vaga na decisão do Estadual. Caso vença a partida, o Voltaço vai enfrentar o ganhador do embate entre Portuguesa e Fluminense.

Volta Redonda e Flamengo entram no Maracanã, às 21h05 (horário de Brasília), para disputar a primeira vaga da final do Campeonato Carioca. O duelo será exibido pela Record, em TV aberta, mas você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também