SAIU! Com Gabriel Batista no gol, Flamengo está escalado para jogo contra o Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo logo mais, às 21h05 (horário de Brasília), para enfrentar o Volta Redonda, no segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Com 3 a 0 de vantagem no placar, o Mais Querido está com uma das mãos na final do Estadual, mas busca um resultado positivo para sacramentar a classificação. Com time misto, o Rubro-Negro está escalado para a partida desta noite.

O Flamengo vai a campo com: Gabriel Batista, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Ramon; Hugo Moura, Max, Vitinho, Michael, Gabigol e Pedro.

Reservas: Hugo, João Fernando, Isla, Bruno Viana, Noga, Ítalo, João GOmes, Lucas Andre, Yuri, Gabriel Barros, Everton Ribeiro e Rodrigo Muniz


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com os 3 a 0 conquistados no primeiro jogo da semifinal, o Flamengo está com a classificação para a grande final do Campeonato Carioca bem encaminhada, e apesar do time alternativo, tem grandes chances de superar o Volta Redonda e sacramentar a vaga. Caso avance para a decisão, o Mais Querido vai enfrentar o ganhador do duelo entre Portuguesa e Fluminense.

Flamengo e Volta Redonda entram em campo às 21h05 (de Brasília), no Maracanã. O embate será exibido pela Record, em TV aberta, mas você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ceni deu inúmeras oportunidades ao Hugo, que para mim é um goleiro mediano para os tempos atuais. Fez bem colocar o Gabriel Batista, outro garoto que está há tempos esperando… Deram muita moral ao Hugo sem ter feito nada de relevante, não tem bagagem nenhuma para se manter como 2 goleiro, ou seja, essa vaga está em aberto… Ceni como conhecedor da posição vai fazer com que os garotos disputem essa vaga com unhas e dentes…

  • Olha, precisam repensar a exposição das matérias nesse site. A ordem cronológica passou longe, o Flamengo já jogou, já ganhou faz quase duas horas e esta matéria é a terceira da página. As vezes entro na matéria pensando ter acontecido novamente e não, matéria de semanas atrás.

  • Cada um pensa o que quer. O Hugo, na minha opinião foi lançado precocemente por conta de um detalhe (pandemia-Covid) e por conta de um brecha de oportunidades. Fo bem, mas por conta da idade e de falta de maior experiência e maturidade, foi se perdendo pelo caminho… Quem está de fora passa a fazer análises simplistas, mas quem está no convívio do dia a dia sabe o que está acontecendo. Nesse período, ficou evidente que faltam-lhe vários recursos que precisam ser melhorados como a saída de bola, trabalhar e usar a bola curta com os defensores, saída do gol, entre outros. Todos sabemos que tem totais condições de ser um grande goleiro, mas hoje, é só promessa, e com o tempo passando, as cobranças aumentarão. Sem cabeça no lugar… pode se perder facilmente por esse caminho difícil. As tentações são grandes. Agora, tem que ter a cabeça no lugar e foco, e deixar as tentações para quando tiver com a carreira mais consolidada.

  • O é que o Rogério Ceni, por alguma razão, não gosta do Hugo. Então, não vai pensar duas vezes até queimar o Hugo. Ele é incoerente pq quando era goleiro teve frangos bizarros e NUNCA foi barrado , mesmo estando mal. E ele não dá ao Hugo o que deram pra ele. Goleiro é confiança. E isso só se adquire jogando. Lembro do Roger, que, mesmo em grande fase, nunca teve chances no SP pq ninguém barrava o Ceni, um goleiro meia boca, que só foi bom no início da carreira. Fez fama por bater falta. Mas goleiro é pra ser bom pegando bola. O Hugo deu azar de ter que trabalhar com um técnico que foi egoísta a carreira toda, sem dar oportunidade para tantos goleiros melhores que ele. Vai fazer o mesmo no Flamengo!

  • E assim que esses técnicos amadores queimam os jogadores ele melhor do que ninguém sabe que goleiro precisa de confiança e ele como ex goleiro deveria ajudar o Hugo a crescer e aprender e melhorar em vez de colocar ele no banco .

  • Hugo essa reserva e para repensa, o que está fazendo com sua carreira….

Comentários não são permitidos.